A Mandala Numerológica Mensal é uma representação das energias pessoais e universais ativas durante todo o mês, utilizada no Método Numerologia na Vida ®

Descreve as potenciais oportunidades e os desafios associados à lição geral do mês, o seu impacto e a resposta de cada um de nós - de acordo com a nossa data de nascimento - perante essa vibração.

Com diversas camadas de leitura, esta Mandala permitem-nos conhecer e compreender os acontecimentos gerais que impactam os nossos dias à luz das energias dominantes que nela estão representadas, bem como interpretar os movimentos inconscientes que se estão a manifestar coletivamente.

 

👉 O QUE NOS DIZ A MANDALA NUMEROLÓGICA DE ABRIL…

A Mandala Numerológica de Abril revela uma proposta que afetará fortemente a nossa forma de estar na vida
“Pensar devagar para agir rápido”

O que significa esta proposta?
Antes de mais, é importante recordarmos que estamos a entrar na segunda dinâmica de 2023 e que irá impactar-nos até ao fim de junho. Esta segunda etapa de 2023 vem amadurecer a consciência da grande lição deste ano universal 7 - “quão alinhamos estamos com os nossos valores e como estamos a servir de exemplo e motor para a construção da nova humanidade/espiritualidade?”

Ainda que pareça grandioso, este ano universal 7 pede-nos pequenas ações, com um propósito muito definido e consciente, e à nossa medida.
Não se trata de salvar o mundo, trata-se de sermos um exemplo do que queremos ver à nossa volta.
É toda uma viagem pela autoconsciência, o autoconhecimento e o autodomínio na qual embarcámos (começámos esse movimento ainda em outubro de 2022) e na qual vo amos estar até ao final do ano.

Então, abril abre as comportas para uma avalanche de acontecimentos, questionamentos, dúvidas e oportunidades de um novo posicionamento neste sentido.

Vamos andar…baralhados! Metade do tempo vamos ter o impulso a ficar a amadurecer ideias, sem grande energia ou capacidade de ação (energia 2 a funcionar). Na outra metade, vamos agir por impulso, sem ponderação alguma e a abrir caminho para o arrependimento (hello energia 11!)

Qual é o truque então? Como navegar esta dualidade constante?

Novamente “pensar devagar para agir rápido”.

O mês dá-nos múltiplas oportunidades de progredirmos, de mudarmos de direção, de nos sentirmos inspirados e com recursos e guiados espiritualmente. Mas, para que consigamos aproveitar estas oportunidades, precisamos de estar mais atentos. Precisamos de criar tempo e espaço na nossa vida para a reflexão, para ponderar, avaliar, nutrir a mente com questões pertinentes e, sobretudo, permitirmo-nos vivenciar o vácuo (eventualmente através até do ócio), a partir do qual conseguimos controlar menos e receber mais.

Será normal que oscilemos, ao longo do mês, entre ambos os extremos.
Se sentimos a força da impulsividade, será útil criarmos uma rotina diária de pausa.
Se sentimos falta de energia e, até, de capacidade para as tarefas mais mundanas, então será útil procurar uma pausa para nos conectarmos com pequenas paixões. Isto será sobretudo impactante na área profissional, pois pode manifestar-se uma crise de criatividade, identidade e foco. Darmos um passo atrás e ligarmo-nos ao básico e buscar inspiração vai ajudar-nos a encontrar o combustível para nos voltarmos a direcionar.

Na área relacional, também esta energia vai atuar fortemente.
Podem surgir discussões em torno de falta de atenção, tempo ou cuidado e, neste caso, é preciso abrir espaço à vulnerabilidade e dizer com honestidade “preciso que estejas mais presente”. Do outro lado da relação estará alguém a vibrar no oposto, em busca da sua identidade e “pausa”.
O reencontro é possível se mantivermos presente a lição do mês (e no ano!).

Na saúde, o sistema nervoso estará instável, havendo dificuldade em entender a causa do desconforto.
Podem ainda surgir alterações gástricas bem como, para alguns meses pessoais, problemas nos intestinos e coluna.(perturbações bastante presentes ao longo de todo o ano).

 

Nas Imagens abaixo tens os Desafios, Vibrações e Oportunidades de Fevereiro.

 

Com Amor ♡,

Ana Sequeira

Numerologia na Vida - Inspiração

Orientações
Numerológicas
Mensais e Semanais

Recebe gratuitamente no teu email, as orientações e energia numerológica de cada mês e semana e o que deves evitar para ultrapassares os obstáculos que vão surgir⁠.

.
Numerologia na Vida - Inspiração
Comentários
Numeros-Repetidos-eBook-Gratuito-Ana-Sequeira-Numerologia

eBook Gratuito

Costumas Ver

Números Repetidos

Faz já o download GRATUITO do E-book e descobre o significado da mensagem que estás a receber.

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This