A Mandala Numerológica Mensal é uma representação das energias pessoais e universais ativas durante todo o mês, utilizada no Método Numerologia na Vida®.

 

Descreve as potenciais oportunidades e os desafios associados à lição geral do mês, o seu impacto e a resposta de cada um de nós - de acordo com a nossa data de nascimento - perante essa vibração.

Com diversas camadas de leitura, esta Mandala permitem-nos conhecer e compreender os acontecimentos gerais que impactam os nossos dias à luz das energias dominantes que nela estão representadas, bem como interpretar os movimentos inconscientes que se estão a manifestar coletivamente.

 

👉 O QUE NOS DIZ A MANDALA NUMEROLÓGICA DE MAIO…

Maio traz-nos a energia da fertilidade.

A sua vibração dominante - a energia 3 - recorda-nos do poder que tem uma mente criativa e um coração capaz de acreditar no sonho.

O mês traz-nos múltiplas oportunidades de semearmos mudanças e transformação se formos capazes de libertar a mente rígida e apegada a padrões de pensamento convencional, e nos disponibilizarmos a questionar “e se eu fizer diferente? E se não for impossível?”

A grande aprendizagem do mês é que os maiores condicionamentos estão na nossa atitude condicionada e demasiadamente séria perante a nossa vida.

Por essa mesma razão, durante este mês vamos sentir um impulso a desfrutar mais da vida, socializar mais, sair de casa, fazermos o que nos apetece (versus o que “temos” de fazer) e sorrir mais.

Estar com amigos, ou pessoas de energia leve, será uma boa estratégia, sobretudo porque nos vai permitir sacudir preocupações e uma energia pesada que nos tem acompanhado ao longo de todo o ano de 2023.

Em conjunção com o ano, este mês traz-nos, ainda, oportunidades especiais e, talvez, pouco reconhecidas pela maioria, logo, de aproveitar. Falo da oportunidade de tirarmos partido da nossa comunicação como veículo de manifestação e redirecionarmos o nosso destino. Isto acontece porque há um eixo a manifestar-se coletivamente - o Eixo 3-7.

A energia 7 do ano pede uma reflexão (comunicação interna) para estarmos mais conectados à nossa intuição e verdade.

A energia 3 do mês pede que nos expressemos (comunicação externa) no mundo com transparência e emoção.

💼Por isso, atividades como a escrita criativa e comunicação motivadora trazem abertura de portas a muitos níveis, sendo a profissão uma delas.

💞Nos relacionamentos, este eixo manifesta-se promovendo espaço para conversas há muito pendentes, com menos filtros (há que ter atenção ao que se diz!), mas com maior conexão ao coração.

⚕️Na saúde, o 3 bafeja-nos com uma capacidade de regeneração invejável, a menos que resistamos a comunicar efetivamente. Neste caso, a garganta, o trato respiratório superior e, ainda, os rins, podem obrigar-nos a abrandar para refletir sobre o que estamos a sentir fortemente e a não expressar.

 

Nas Imagens abaixo tens os Desafios, Vibrações e Oportunidades de Fevereiro.

 

Com Amor ♡,

Ana Sequeira

Numerologia na Vida - Inspiração

Orientações
Numerológicas
Mensais e Semanais

Recebe gratuitamente no teu email, as orientações e energia numerológica de cada mês e semana e o que deves evitar para ultrapassares os obstáculos que vão surgir⁠.

.
Numerologia na Vida - Inspiração
Comentários
Numeros-Repetidos-eBook-Gratuito-Ana-Sequeira-Numerologia

eBook Gratuito

Costumas Ver

Números Repetidos

Faz já o download GRATUITO do E-book e descobre o significado da mensagem que estás a receber.

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This