A Mandala Numerológica Mensal é uma representação das energias pessoais e universais ativas durante todo o mês, utilizada no Método Numerologia na Vida®.

Descreve as potenciais oportunidades e os desafios associados à lição geral do mês, o seu impacto e a resposta de cada um de nós - de acordo com a nossa data de nascimento - perante essa vibração.

Com diversas camadas de leitura, esta Mandala permitem-nos conhecer e compreender os acontecimentos gerais que impactam os nossos dias à luz das energias dominantes que nela estão representadas, bem como interpretar os movimentos inconscientes que se estão a manifestar coletivamente.

👉 O QUE NOS DIZ A MANDALA NUMEROLÓGICA DE DEZEMBRO…

Análise de Dezembro: Fechando um Ciclo e Abrindo Novos Caminhos

À medida que Dezembro se desenrola, trazendo consigo a energia dinâmica e disruptiva do número 1, estamos a fechar o capítulo intenso e reflexivo de 2023, regido pelo número 7, e a preparar-nos para os desafios e oportunidades do ano universal 8 que se aproxima em 2024. Este mês é uma ponte entre o que foi e o que está para ser, marcando uma transição significativa nas energias que nos rodeiam.

Justiça e Realidade: Dezembro convida-nos a confrontar com a dura realidade de que nem todos partilham dos mesmos desejos ou visões que nós. Poderemos sentir mais intensamente as justiças e injustiças à nossa volta, percebendo que há pessoas com as quais já não nos identificamos mais. Este é um período de cisão interior que nos desafia a elevar a fasquia, mantendo-nos firmes nos nossos valores, mesmo quando confrontados com opiniões e situações divergentes.

Decisões e Riscos: Este é um mês de decisões e de coragem. Estamos mais preparados do que nunca para arriscar e tomar as rédeas do nosso caminho. No entanto, isso pode vir acompanhado de uma certa dor, especialmente por aquilo que não conseguimos mudar e que temos de aceitar. A pragmática torna-se essencial, assim como a habilidade de focar no essencial e reconhecer que, por vezes, para honrar o nosso destino, precisamos ter a coragem de tomar decisões difíceis.

Dinâmicas do mês:

  • Primeira semana: Início com um impulso para a ação. É um convite para começar com energia e determinação, estabelecendo o tom para o mês.
  • Segunda semana: Esta semana ressoa com o ano vindouro e trará à tona questões relacionadas com poder, finanças e realização material.
  • Terceira semana: Momento de reflexão e conclusão, um período para fechar ciclos e preparar-se para novos inícios.
  • Quarta semana : Será marcada por uma energia de construção, estabilidade e trabalho árduo, preparando-nos para os desafios práticos de 2024.

Conclusão: Dezembro é um mês de transição, de término e de preparação. Enquanto nos despedimos de 2023, abraçamos os desafios e as promessas de 2024. Este mês pede-nos para sermos pragmáticos, para mantermos os nossos valores e para focarmos no essencial. Lembra-te de que a vida é feita de momentos em que, para seguirmos em frente e honrarmos o nosso destino, precisamos ganhar a coragem de tomar decisões e aceitar ser julgados pelas nossas escolhas.

Mapa Numerológico Anual

 

Com Amor ♡,

Ana Sequeira

Numerologia na Vida - Inspiração

Orientações
Numerológicas
Mensais e Semanais

Recebe gratuitamente no teu email, as orientações e energia numerológica de cada mês e semana e o que deves evitar para ultrapassares os obstáculos que vão surgir⁠.

Numerologia na Vida - Inspiração
Comentários
Numeros-Repetidos-eBook-Gratuito-Ana-Sequeira-Numerologia

eBook Gratuito

Costumas Ver

Números Repetidos

Faz já o download GRATUITO do E-book e descobre o significado da mensagem que estás a receber.

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This