GUIA NUMEROLÓGICO 2021 | CAMPANHA DE LANÇAMENTO
SABE MAIS

Este Natal exige uma mensagem diferente daquilo a que estamos habituados.

Um Natal completamente atípico.

E se a conjuntura atual não fosse suficiente para justificar a forma como estamos todos a sentir esta fase das nossas vidas, os números dariam a resposta.

7 e 13 são dois números que, por norma, e intuitivamente, não queremos muito ver juntos. Até podemos nem perceber nada de numerologia, mas os conceitos geralmente associados a estes números fazem-nos sentir, no mínimo, respeito e cautela.

Muitas vezes pensamos no 13 como o número do azar, e no 7 como o número que vive envolto numa sombra de misticismo.

A boa notícia é que estes preconceitos vivem ao lado do real significado destes números. A outra boa notícia (não existem más notícias!) é que, de facto, temos toda a razão para sentir respeito e cautela quando vemos estes dois companheiros lado a lado.

O que significam estes dois amigos de longa data e qual a sua relação com a tua consoada?

Durante todo o mês de dezembro temos vindo a ser “acarinhados” pela vibração mensal universal 7 (2020 + 12 = 7). Esta é a vibração responsável pela necessidade de recolhimento e de reflexão, mas também de consternação perante aquilo que não conseguimos mudar ou compreender.

Quando nos dizem que temos de ser comedidos nos afetos e na forma como vivemos uma tradição, o 7 não gosta e estranha. Questiona-se qual o propósito de tudo isto e, nesse questionamento, faz-nos chegar a respostas muito internas e pessoais que não seriam contempladas se pudéssemos fazer o que nos dá na real gana.

Tem, por isso, uma função bonita e louvável. A de nos ajudar a sair deste ano denso com uma capacidade de observação apurada, uma atenção redobrada perante tudo aquilo que mexe connosco e que questiona os nossos valores mais fundamentais.

Ajuda-nos, ainda, a vermos soluções onde antes nem sequer havia necessidade de as procurar.

“Não posso passar o Natal com a minha família?! O que posso, então, fazer para garantir que não estou presente fisicamente, mas de coração inteiro?”

“Não concordo com estas limitações… Que valores são, então, fundamentais para mim?”

Claro que este 7 não mexe apenas com o tema “natal”, mas com tudo aquilo que tem sido a nossa revolução interna ao longo de 2020.

Este 7 encerra o ano e, com ele, devem ser equacionadas 3 perspetivas sobre nós e a nossa vida no que diz respeito a este ano.

  • Quem era eu/como estava a minha vida há um ano?
  • Como me sinto/como está a minha vida neste momento?
  • Como quero sentir-me/viver a minha vida nos pós-2020?

Mas, se nada disto fosse suficiente (caso estejamos mesmo distraídos), junta-se a esta vibração mensal a energia 13 que nos acompanha neste dia de consoada.

O dia em que habitualmente nos reunimos com os nossos. O dia em que vivemos intensa e calorosamente a tradição. O dia em sentimos a solidez na nossa família, das nossas raízes e do verdadeiro suporte da nossa existência.

Para a maioria de nós, este ano será distinto.

Para muitos, a consoada vai ser passada apenas com aqueles que coabitam connosco.

A tradição não vai ser cumprida.

Qual a função deste 13, então?

O 13 pede reestruturação. Pede que consigamos confiar mais na nossa capacidade individual para nos ajustarmos às mudanças da vida, inclusive permitir que caiam por terra costumes antigos que mantemos sem haver uma escolha consciente e pessoal para a sua existência.

O 13 pede que “aceites o que já ficou perdido no tempo, que desenvolvas um olhar ajustado à nova realidade e que aprendas a fazer diferente”.

Existem muitos significados que podemos tirar desta junção 7 + 13. Tantos quanto a riqueza da nossa história pessoal e da forma como fomos vivendo este ano tão exigente.

Talvez sintas que ficou mais acesa em ti a necessidade de voltar ao essencial e que, no fim de contas, o que importa são os teus valores e o que te move. Que o resto é paisagem.

Ou talvez sintas que este ano mudou para sempre a forma como vês e priorizas a tua vida. Que o novo “normal” é um normal mais promissor que o anterior. Que não há volta atrás.

Qualquer que seja a tua visão, deixo-te 4 conselhos para que esta experiência 7 + 13 seja especial para ti:

  • Aproveita a noite de dia 24 para reconheceres a força interna que desenvolveste – ou descobriste – ao longo deste ano. Superaste desafios que nem imaginavas possível e deste por ti mais capaz do que pensavas.
  • Tira um momento – ou umas respirações profundas – para apreciares o teu corpo e a saúde que habita nele. Alimenta-o bem, dá-lhe o valor que ele tem. Ele sustenta a tua vida a cada segundo. Ele é o suporte essencial e mais básico para existires neste momento.
  • Olha de forma prática para as coisas simples que estão presentes nesta noite. A tua casa. As pessoas que estão ao teu lado e que podes abraçar. Usa e abusa da tecnologia disponível e diz as coisas que o teu coração quer que digas. Simples e sem resistências.
  • As circunstâncias podem não ser as ideais, mas tu podes ser a pessoa ideal perante as circunstâncias. Escolhe ser uma pessoa do bem. Deixa de lado as quezílias e os mal-entendidos. Resiste à crítica e ao julgamento. Garante que todas as provações de 2020 tenham servido para transformar o mundo num lugar melhor…começando por ti!

 “Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos”.

Em meu nome, e em nome de toda a equipa Numerologia na Vida, votos de um feliz e sentido Natal, com muito amor, muita paz e bem-querer.

 

Com Amor ♡,

Ana Sequeira

Numerologia na Vida - Inspiração

Missão sem Pressão

3 Estratégias Infalíveis para Eliminares o Esforço e a Insatisfação e Começares JÁ a Viver o Teu Caminho.

.
Numerologia na Vida - Inspiração
Comentários

Faz aqui o Download Gratuito do Programa

Missão - sem Pressão!

3 Estratégias Infalíveis para Eliminares o Esforço e a Insatisfação e Começares JÁ a Viver o Teu Caminho.

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This