GUIA NUMEROLÓGICO | O QUE DIZEM OS NÚMEROS DO TEU ANO?
SABE MAIS

No início tudo é mágico.

Contas os minutos para o reencontro. Revisitas na tua cabeça cada detalhe, cada conversa, cada abraço, cada beijo… Sonhas acordada com o momento em que vão voltar estar juntos pois a ausência, se não te sufoca, pelo menos tira-te a concentração necessária para manteres os teus compromissos diários.

No início tudo é mágico e tudo é vivido intensamente. A outra pessoa é a pessoa mais bonita, mais charmosa, mais inteligente e a mais tudo do mundo. Não existem falhas, imperfeições ou “se’s”. E o amor é lindo!

Lembras-te desse início?!

Bom, se calhar, se puxares muito pela cabeça, consegues lá ir intelectualmente.

É claro que te apaixonaste por alguma – ou imensas razões -, e nem colocas em questão o porquê da tua relação ter iniciado. Mas, sendo totalmente honesta, passado algum tempo juntos, já começa a ficar difícil manter todo esse entusiasmo e paixão.

Aliás, essa intensidade toda é substituída por outra que até preferias não sentir.

Os desentendimentos. As falhas de comunicação. As imperfeições que estão tão visíveis (até parece que a outra pessoa faz de propósito só para te tirar do sério).

Quando paras, pensas e sentes dás por ti a questionar-te

“mas como é que mudou tanto? Será que já não gosta de mim e isto é tudo desinteresse? Ou será que sempre foi assim e eu não vi? Estava assim tão cega de amor para não ver o óbvio? Ia jurar que tínhamos sido feitos um para o outro, mas agora já tenho assim tanta certeza…”

Se estes ou pensamentos semelhantes passam pela tua cabeça, fica a saber que não és caso único.

E que, muito provavelmente, não quer dizer que a tua relação esteja condenada.

Contudo, quase de certeza que precisa de ser trabalhada. A relação em si, a tua relação com a tua cara-metade e com a tua relação com a relação em si.

Confuso?!

A Numerologia dá-te uma ajuda.

Talvez já tenhas ouvido falado da Numerologia de Sinastria, mais conhecida como a Numerologia Relacional.

Esta é a arte da Numerologia que estuda a nossa energia emocional e nos dá poderosas orientações sobre o nosso Fator de Atração, ou seja, porque tendemos a atrair determinado padrão de pessoas/relações/dinâmicas afetivas.

Mas a Numerologia Relacional não fica por aí. Na verdade, vai bem mais além, permitindo-nos estudar com detalhe uma relação específica e compreender não só o propósito dessa relação, como a forma como ambas as pessoas tendem a comportar-se numa relação e o que podem, individualmente e em equipa, fazer para que exista uma conexão profunda de entendimento, respeito, comunicação e crescimento.

A base de análise da Numerologia Relacional, mais propriamente da Matriz da Relação, compreende que nenhuma relação acontece ao acaso e que existe nela um potencial imenso de crescimento e equilíbrio. Traduzindo em miúdos, isto significa que, mesmo quando uma relação está abalada e em desafio, ela mantém as suas oportunidades e potencialidades, podendo ser reparada na medida da disponibilidade e empenho de ambas as pessoas em trabalhar-se em função do seu bem-estar.

Mas, assim sendo, e se todas as relações têm a sua razão de existir e uma função nobre, por que razão por vezes é tão difícil nos sentirmos “alinhados” e falar a mesma linguagem?!

Precisamente porque uma relação é um sistema complexo, feita de duas pessoas que têm necessidades distintas, modos de amar distintos, diferentes linguagens de comunicar o seu amor e formas de contribuir para a relação igualmente diferentes.

E é aqui que reentra a magia de uma relação a dois, e da Numerologia, claro!

Conhecendo a Matriz da tua Relação podes trilhar mais conscientemente esse caminho de respeitares a tua forma de ser no relacionamento e garantir que a outra pessoa pode ser ela mesma, sem que nenhum dos dois sinta que tem de ceder mais do que dar, ou que não é suficiente.

Porque, falando a verdade, quem é que não quer ser respeitado?

Quem é que não quer estar num relacionamento de forma tranquila, sem exigências, cobranças ou ausências?

Quem é que não deseja uma relação feliz e com muito amor?

E esta é a razão pela qual é tão fundamental, em qualquer momento da tua relação, teres presente a tua Matriz porque ela é o guia para:

  • Conheceres a pessoa que está ao teu lado – o que lhe vai na cabeça, do que necessita, qual a sua linguagem de amor primária…
  • Conheceres a forma de expressares as tuas necessidades, a tua forma de contribuição para a relação e como manteres a tua identidade…
  • Conheceres o propósito da tua relação – o que vos uniu, o que vos desafia e como sanar os atritos…

Curiosa com os segredos da tua Matriz?

Quero saber qual é a Matriz da minha Relação >>>

 

Com Amor ♡,

Ana Sequeira

Numerologia na Vida - Inspiração

Missão sem Pressão

3 Estratégias Infalíveis para Eliminares o Esforço e a Insatisfação e Começares JÁ a Viver o Teu Caminho.

.
Numerologia na Vida - Inspiração
Comentários

Faz aqui o Download Gratuito do Programa

Missão - sem Pressão!

3 Estratégias Infalíveis para Eliminares o Esforço e a Insatisfação e Começares JÁ a Viver o Teu Caminho.

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This