DESPERTA A TUA ENERGIA FEMININA COM A NUMEROLOGIA
SABE MAIS

Quando ouves falar em numerologia, é possível que na tua cabeça se faça automaticamente a associação entre os números e o teu propósito de vida e o teu destino.

Falarmos de propósito de vida, de talentos, de fases de oportunidades e desafios é importante, mas muitas vezes são noções que transmitem uma sensação de distanciamento e dificuldade de as ver na prática porque, sejamos francos, a própria ideia de propósito de vida é um tema imenso e bastante complexo.

Tenho a certeza que, se te interessas pela numerologia, já deves ter lido sobre a definição do teu caminho de vida e, ainda que te possas ter identificado, deves ter continuado com a sensação de “ok, mas como é que eu chego lá?”

Ainda que a numerologia seja de facto uma ferramenta incrível de autoconhecimento, que tem a capacidade de te dar orientações bastante específicas sobre o teu percurso de vida, existe um outro lado da aplicabilidade da numerologia que a maior parte das pessoas desconhece e que faz a distinção entre os que “sabem de numerologia” e os que “vivem a numerologia”.

Estou a falar-te da Numerologia Quotidiana. A arte de usar a numerologia no dia-a-dia a teu favor.

Este lado da numerologia ocupa-se não tanto de te dar uma visão do futuro que podes viver, mas do futuro que podes criar a cada instante no presente, através de escolhas conscientes e decisões que assentam nas ferramentas de que dispões no momento.

Dito de uma forma mais simples e direta, se a visão da numerologia comum te fala sobre as possibilidades do futuro (o que posso ser e viver?), este lado da numerologia que te quero passar ocupa-se do agir no aqui e no agora (o que é para fazer?).

Mas, perguntas tu, como funciona e como pode a Numerologia Quotidiana melhorar a tua vida?

Grande parte dos conflitos diários que vivemos prendem-se com 3 grandes problemáticas, e a desconexão que existe entre 3 eixos do nosso dia-a-dia.

Esses 3 eixos têm a ver com o teu estado e energia mental, emocional e física, a ligação ao que te rodeia e a influência que tem na tua estabilidade ou falta dela, e ainda a tua capacidade de tomar decisões que diariamente garantem que te sentes em controlo da tua vida e a fluir com os teus desejos, planos e aspirações.

Mas vamos entender melhor esses 3 eixos e como a Numerologia Quotidiana te dá a resposta para os seus desequilíbrios:

  1. O “eu” no momento, ou seja, o teu mood. Não acordamos todos os dias com a mesma disposição. Não somos máquinas e há dias que acordamos e nos sentimos super motivados para começar o nosso dia, enquanto há outros que parece que acordámos com os pés de fora da cama. Esse mood ou disposição não é ao acaso e faz parte da tua vibração pessoal e interna diária que, se não contrariada, te ajuda a alinhar a tua energia mental, emocional e física com as oportunidades daquele dia.
    Acontece, contudo, que quando não sabes como descobrir ou interpretar essa vibração interna, vais tender a forçar-te a sair da cama, e de casa, e seguir o teu dia tal como se ele fosse igual a todos os outros. Basicamente, não estás a respeitar a tua energia mental, emocional e física daquele dia. Resultado? Frustração que se acumula à medida que o dia avança, falta de capacidade de foco e concentração, falta de energia criativa, cansaço físico e… um dia desperdiçado! Ao usares a Numerologia Quotidiana consegues decifrar o teu estado vibracional de cada momento e vê-lo como oportunidade para teres um dia produtivo (e não um dia de mau humor!)
  2. O exterior no momento. Há dias que parece que tudo acontece ao contrário, verdade? Inclusivamente, as pessoas com as quais partilhas o dia parece que estão viradas do avesso e acordaram para te dificultar a vida. Mas…será mesmo assim? Muitas vezes os nossos dias são desgastantes porque não conseguimos ver para além do óbvio e perceber porque é que os miúdos fizeram birra de manhã e atrasaram tudo, porque é que aquela reunião tomou um rumo diferente, porque é que tiveste um imprevisto que alterou todos os teus planos para o dia. A Numerologia Quotidiana dá-te a capacidade de decifrares a energia desses acontecimentos para que conheças o seu porquê ajustes a tua postura perante os mesmos de forma acertada. Para além disso, uma técnica preciosa da Numerologia Quotidiana é a de te dar a capacidade de aprenderes a “ler” as outras pessoas e entender o seu comportamento, o que suaviza os atritos relacionais e faz com os teus relacionamentos fluam numa base de entendimento e comunhão diária.
  3. Tomada de decisão. Este último ponto fala da segurança em tomares um conjunto de decisões diárias que definem o rumo dos teus dias, e da tua vida. Talvez já tenhas dado por ti a decidir ocupares-te de determinadas tarefas pendentes no trabalho para perceberes que te custaram horrores a fazer, ao passo que noutros dias fluem tão bem. E, sim, há dias em que fluem melhor atividades criativas, tal como existem dias em que fluem melhor atividades lógicas e racionais. Isto quer dizer que a tomada de decisão vai desde a simples estratégia de planeares os teus dias para que eles sejam vividos sem esforço (no trabalho, mas não só), como tomares decisões que se prendem com os teus projetos pessoais – a curto ou médio prazo.

É tempo de ter aquela conversa séria com a tua família? É tempo de pedir para sugerir a promoção no trabalho? É tempo de começares a procurar casa?

A Numerologia Quotidiana dá-te essa resposta!

Agora que já tens uma ideia do poder da Numerologia Quotidiana, deixa nos comentários qual o eixo que sentes estar em maior desequilíbrio na tua vida e que desafios diários gostarias de ver resolvidos pela Numerologia Quotidiana.

 

Com Amor ♡,

Ana Sequeira

Numerologia na Vida - Inspiração

Missão sem Pressão

3 Estratégias Infalíveis para Eliminares o Esforço e a Insatisfação e Começares JÁ a Viver o Teu Caminho.

.
Numerologia na Vida - Inspiração
Comentários

Faz aqui o Download Gratuito do Programa

Missão - sem Pressão!

3 Estratégias Infalíveis para Eliminares o Esforço e a Insatisfação e Começares JÁ a Viver o Teu Caminho.

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This