Finalmente chegam as tão desejadas férias… Há muito que anseias por aquelas duas semanas de descanso tão merecidas, sobretudo depois do ano de trabalho tão intenso que tiveste. Com toda a tua motivação, e a sonhar com sol, areia e mar, já só pensas no bom que vai ser não ter rotinas, descansar a mente e libertares-te de todas as preocupações com o trabalho e o ritmo alucinante do dia-a-dia.

Acontece, no entanto, que passam os primeiros dias de férias e pareces não conseguir descansar a sério; não consegues ter um sono reparador, o hotel onde estás hospedado não tem as melhores condições (sabe-se lá como, mas consegues ouvir o vizinho do 7º andar ressonar quando estás no primeiro piso), tens aborrecimentos com os amigos ou namorado com quem foste, ou simplesmente não consegues desligar do que ficou por fazer no trabalho…

 

Todos nós já passamos por circunstâncias parecidas e sabemos o desagradável que é não sentirmos os benefícios de umas férias verdadeiramente…férias!

 

E se te disser que, a partir de hoje, poderás garantir que tal jamais volta acontecer? Que, a partir deste momento, terás a possibilidade de escolher as condições ideais para desfrutar do sol, areia, mar e do descanso merecido, sem impasses, discussões ou vizinhos barulhentos?

É aqui que entra a Numerologia como a tua salvação…

Deixa-me explicar-te melhor. Tal como a nossa existência e consciência podem ser estudadas através dos números que nos regem – ou seja, a nossa energia -, também tudo à nossa volta, sendo energia pura, pode ser estudado de igual forma. Dito de outra forma, quando viajas e vais para um local – país, cidade, hotel, quarto de hotel -, estás a entrar em contacto com as energias desse mesmo local. Acontece, assim, que a energia do espaço onde ficas alojado pode ser propícia ao descanso… ou precisamente o oposto!

 

Acontece, assim, que a energia do espaço onde ficas alojado pode ser propícia ao descanso… ou precisamente o oposto!

 

Existe uma corrente da Numerologia que nos permite antecipar essas situações e, ao mesmo tempo que definimos uma intenção para aquilo que pretendemos receber das nossas férias, também garantimos que obtemos das férias aquilo que pretendemos. Mas o que faz concretamente a Numerologia? Como é que podes ficar a saber utilizar essa informação para ti e para qualquer situação no futuro?

Fácil… O que a Numerologia faz é analisar numericamente a energia do espaço em que ficas alojado, seja o número da casa ou o número do quarto de hotel.

É claro que podes utilizar a mesma lógica para tomares a decisão se as tuas próximas férias devem ser nas Maldivas ou nas Filipinas (ok, eu sei que entre estas duas hipóteses a Numerologia só te poderia dizer que são ambas altamente aconselháveis!), mas, para facilitar, vou dar-te algumas pistas relativamente à energia do quarto de hotel (também aplicável a casa de férias, se for o teu caso).

De que modo isso te pode ajudar? Ao chegar ao hotel, por exemplo, se o número do quarto não for congruente com o que desejas para as tuas férias, pergunta se há hipótese de alteração. Na maior parte dos casos, e se houver disponibilidade, a alteração é feita sem grandes problemas (eu faço-o sempre que não me parece favorável).

Vamos agora a contas:

Para calculares a energia do espaço, deverás considerar números e letras (estas últimas encontrarás mais em casas de férias). Para tal, coloco aqui em baixo a Tabela Pitagórica que te ajudará a identificar o valor de cada letra. Depois é só somar o valor das letras ao dos números.

 

Tabela Pitagorica

 

Ex: Apartamento 602 (6+0+2=8) – Energia 8

Casa 32A (3+2+1=6) – Energia 6

Mediante o resultado que obtiveste, podes ver abaixo o que diz do teu destino de férias 🙂

Energia 1

Se pretendes ir de férias sozinho, para fazeres os teus próprios planos, este é o espaço ideal! Se fores de férias com a família é bastante provável que existam disputas sobre o que fazer, quando fazer e como fazer. Esta é uma energia bastante ativa que, para além de te deixar com maior ansiedade, poderá criar lutas de autoridade.

Energia 2

É a energia ideal para quem vai de lua-de-mel ou de férias a dois, pois ativa a paciência, a tolerância e o espírito de equipa. A menos que resulte de um 11, esta é uma energia mais pacífica e de comunhão. No caso do 11, por excesso de energia 11, pode haver maior dificuldade em encontrar consensos, bem como dificuldade com o sono.

Energia 3

Ideal para quem deseja umas férias com maior movimento, sobretudo se for em grupo de amigos. É possível que não exista muito descanso e que exista maior atividade social. Para além disto, é um espaço mais propenso a ruído ou a vizinhança mais ativa, o que poderá não ser grande incómodo se estiveres em grupo, verdade? 😉

Energia 4

É ideal para quem quer ir de férias e manter as rotinas, tais como a alimentação e os horários. Se és do tipo de ir de férias com o computador atrás, até porque pode surgir um email urgente que não podes deixar pendente (eu percebo-te perfeitamente!), então esta energia pode ajudar-te a descansar, não desligando totalmente das rotinas da vida real.

Energia 5

Esta energia grita férias, férias e mais férias! Se escolheres este tipo de energia para o teu descanso será garantido movimento, agitação, nenhumas rotinas, passeios e imprevistos! É a energia ideal para quem quer viajar para conhecer sítios diferentes e fazer coisas diferentes. (atenção às noitadas e aos excessos!)

Energia 6

É ideal para férias em família, quanto mais numerosa melhor. É o mix perfeito entre um pé nas férias e outro em “casa”. Para quem tem filhos, esta é a energia perfeita para manter as rotinas dos mais pequenotes, ao mesmo tempo que se desfruta do descanso.

Energia 7

É ideal para quem gosta das férias com pouco ou sem ritmo marcado. Um livro e a toalha de praia, ou um passeio pela natureza fazem as delícias de quem se alinha com esta energia. Contudo, é dos números mais propícios a causar dificuldades com sono, sobretudo se fores do tipo de ficares a pensar, a pensar e a pensar que vais ter de voltar ao dia-a-dia assim que as férias chegarem ao fim…

Energia 8

É ideal para quem gosta de umas férias “com tudo a que tem direito”. Se és do tipo que está sempre à procura de uma oportunidade para desfrutar da vida e tirar proveito do que te rodeia, então esta é a energia perfeita para ti.

Energia 9

É a energia da libertação e renascimento, daí ser ideal para quem procura um verdadeiro “reset” para voltar ao dia-a-dia de baterias recarregadas. Contudo, pode não ser benéfica para quem se sinta desconectado de si ou viva permanentemente com ansiedade.

Agora que já sabes tudo, partilha comigo as tuas experiências nos comentários abaixo.

Já foste de férias? Encontras-te a preparar as próximas? O que dizem os teus números sobre os teus planos?

 

Com Amor ♡,

Ana Sequeira

Numerologia na Vida - Inspiração
Numerologia na Vida - Inspiração
Comentários do Facebook

Faz aqui o Download Gratuito do Programa

Missão - sem Pressão!

3 Estratégias Infalíveis para Eliminares o Esforço e a Insatisfação e Começares JÁ a Viver o Teu Caminho.

Privacidade

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This