Na numerologia, a nossa data de nascimento é um recurso que nos permite ter acesso a imensa informação sobre quem somos.

Cada elemento que a compõe – dia, mês e ano de nascimento - é essencial nesta descoberta interior sobre as nossas motivações, medos, desejos, sobre a nossa missão e até sobre a maneira como nos exprimimos.

Particularmente, o mês de nascimento é dos elementos que melhor descreve os mistérios da nossa evolução e percurso de vida.

Relacionado com o nosso primeiro Ciclo de Vida, a vibração do nosso mês de nascimento reflete as condições a que estamos expostos numa fase precoce da nossa existência, o modo como fomos educados e crescemos, e a consciência que acabamos por ter de nós próprios e da vida ao entrar na fase adulta.

Digamos que esta energia é a que melhor fundamenta as nossas escolhas de vida, desde o percurso académico, mais tarde a via profissional, a nossa forma de estar nos relacionamentos e o nosso estilo de vida.

Gostavas de saber o que teu mês de nascimento diz sobre ti?

Descobre abaixo o significado desta vibração na tua vida.

 

Janeiro e Outubro

Pessoas nascidas nestes meses são pessoas de visão e de criatividade.

Necessitam ganhar coragem para aprender a pensar por si e validar as suas ideias, bem como ultrapassar o medo de não ser suficientemente capaz, bem como problemas com figuras de autoridade, que tendem a ser comuns.

 

Fevereiro

Pessoas nascidas neste mês são pessoas altamente sensíveis e emocionais.

Necessitam desenvolver espírito de cooperação e colaboração, sem, no entanto, criar relações de dependência emocional, que tendem a ser comuns fruto do que viram acontecer na infância na relação com os pais ou cuidadores.

 

Março e Dezembro

Pessoas de forte capacidade comunicacional e criativa.

Necessitam rodear-se de pessoas com uma comunicação positiva e evitar ambientes onde a crítica e o julgamento estejam presentes. Precisam aprender a desenvolver a confiança na sua capacidade para se expressar e criar uma vida positiva.

 

Abril

Pessoas de natureza prática e de grande capacidade de trabalho.

Necessitam flexibilizar os seus pontos de vista, pois tendem a ter uma visão fechada ou demasiado rígida. Trabalhar com foco e afinco nos seus objetivos são as garantias de sucesso.

 

Maio

Pessoas de forte dinamismo e persuasão.

Necessitam desenvolver foco, persistência e estabilidade emocional – que pode ter estado ausente no seu crescimento. A sua aprendizagem passa por criar raízes conservando, contudo, a seu sentido de liberdade pessoal e individual.

 

Junho

Pessoas de natureza generosa e de serviço.

Necessitam de se permitir parar e escutar as suas necessidades, em vez de querer atender apenas às necessidades alheias. Como resultado de um crescimento e aumento de responsabilidades precoce, precisam, na fase adulta, de libertar exigências e padrões constantes de perfecionismo.

 

Julho

Pessoas observadoras e de natureza curiosa.

Necessitam libertar-se de padrões de comparação que, no decorrer do seu crescimento, podem conduzir a complexos de inferioridade ou superioridade. Partilhar naturalmente o que sabem e sentem é a chave para uma maior conexão com o mundo à sua volta.

 

Agosto

Pessoas de forte sentido prático e mente astuta e empreendedora.

Necessitam colocar a sua mente visionária ao serviço de algo maior, bem como (re)aprender a valorização interna de forma adequada – nem subvalorizar, nem sobrevalorizar as suas capacidades.

 

Setembro

Pessoas de forte energia sensorial, intuitiva e de doação.

Necessitam libertar-se do passado mal resolvido e viver mais disponíveis para o presente. Ações, gestos e atividades altruístas têm a capacidade de sanar a sua história, por vezes, dramática e dolorosa.

 

Novembro

Pessoas de forte e intensa energia física, mental e emocional.

Têm muitas ideias, muita energia no corpo e são ultrassensíveis. Necessitam canalizar toda essa energia e definir um rumo de vida. Quando não o fazem, o corpo adoece ou a vida estagna. Alinha ideia, decisão e ação é a chave para canalizar tanta energia.

 

Queres saber mais sobre o teu mês de nascimento?

Assiste ao vídeo abaixo da nossa especialista Ana Sequeira.

 

 

Com Amor ♡,

Ana Sequeira

Numerologia na Vida - Inspiração

Guia Mensal Gratuito de Orientações Numerológicas

Recebe gratuitamente no teu email, as orientações e energia numerológica de cada mês e o que deves evitar para ultrapassares os obstáculos que vão surgir⁠.

.
Numerologia na Vida - Inspiração
Comentários
Numeros-Repetidos-eBook-Gratuito-Ana-Sequeira-Numerologia

eBook Gratuito

Costumas Ver

Números Repetidos

Faz já o download GRATUITO do E-book e descobre o significado da mensagem que estás a receber.

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This