Queres ser dona do teu destino, mas tens medo de tomar as rédeas da tua vida.
Então jogas a este jogo de seres tu própria a meio termo.
E ainda que, por vezes, toques os extremos, não passa disso mesmo - oscilações.
- Ou cedes completamente a tua voz e a tua vontade própria para te acomodares ao que te dizem para fazer - e não levantar ondas, ou, num rasgo de impulsividade, atiras com a loiça toda e dizes “basta”.
- Ou te esqueces de ti, ou impões-te com uma força desequilibrada que nem sabes donde vem.
Novamente, oscilações. Ou melhor, falta de equilíbrio na tua identidade, no que realmente queres e no que permites que seja a tua história.
Conheces o feeling? Ora bem…são aprendizagens típicas de energia 1…
A chave deste tipo de experiências tem dois nomes que andam de mãos dadas.
Autoridade e Autenticidade.
Sem a autoridade, isto é, a qualidade de gozares da plena capacidade de seres autora da tua história, não existe espaço para seres a tua versão mais autêntica.
E o que é isso de escreveres a tua história e de seres autêntica?
É estares consciente de quem és, com todas as forças e fraquezas, e teres na tua mão a firmeza de cada passo do teu crescimento.
Há dias em que vais ter certezas, e outros em todas as tuas decisões vão parecer um fiasco. Então aprendes a fazer escolhas - quase - diárias, e escolhes todos os dias melhor. Diferente do que não resultou ontem, mais próximo do que queres que resulte amanhã.
É estares de bem com o caminho do outro e escolheres tratar do “teu quintal”. É passares menos tempo a ver o que o outro faz - de bem ou de mal -, (é tudo uma questão de perspetiva!), e te responsabilizares mais pelos resultados da tua vida. É deixares que o outro simplesmente seja para que tu possas ser…TU!
É estares inteira na tua vida e totalmente responsável por todos os resultados.
É recordares que a qualidade dos teus resultados dita a qualidade das tuas decisões.
E, em última instância, é permitires que a vida se vai manifestando através de ti, permitindo que as incertezas se tornem em certezas, que o “sem rumo” te defina um novo caminho, e que o “falta algo” se transforme em “tenho tudo em mim”.
1 é força vital por excelência, e a vida está sempre em constante movimento de expansão.
E se há dúvidas, olha para o crescimento de uma árvore, desde o seu início na escuridão - dentro da terra -, até ao apogeu de tocar pedaços de céu.
Com Amor ♡,
Ana Sequeira
Ana Sequeira é especialista em numerologia, palestrante motivacional e autora dos livros “O Poder dos Números da Sua Vida” e “A Linguagem Secreta do Teu Nome”. É uma apaixonada por criar histórias de sucesso e desde 2012 tem vindo a potenciar a transformação de milhares de pessoas com o seu trabalho e missão. Acredita no poder do sonho e da ação inspirada. Mas, acima de tudo, acredita no poder do AMOR.
Guia Mensal Gratuito de Orientações Numerológicas
Recebe gratuitamente no teu email, as orientações e energia numerológica de cada mês e o que deves evitar para ultrapassares os obstáculos que vão surgir.